domingo, 26 de abril de 2009

Prólogo (oi, quem?)

O objetivo do blog já esta claro pra quem leu o que está escrito acima. A principal idéia é manter contato com as pessoas humanas… Mas se eu quiser, vou me permitir escrever poemas, publicar minhas composições musicais que serão eternamente inéditas, e até receitas de bolo que eu não faço…. Até aceito publicar alguns textos de alguém que esteja disposto a fazê-lo. Acho que a Karê vai querer…

Ainda não sei qual será a cara desta página, mas alguns textos vão interessar mais aos amigos de Rodeio, outros aos de Itajaí e outros aos de São Paulo. Sim, porque para entender certas coisas tem que conhecer a Rua Augusta ou o Ibirapuera, ou a praia Brava, ou as “Ine”.... Alguns textos só vão chamar a atenção dos biólogos. Alguns posts prenderão a atenção de quem gosta de sair a noite e outros provavelmente nao vão fazer sentido para ninguém…. e esta é a idéia… que seja meio bagunçado mesmo, sem sequências cronológicas ou de qualquer outra lógica.

Vou falar de tudo mesmo.. desde as privadas australianas que tem 2 botões pra descarga, o que se come nas ruas de Sydney, a dificuldade que o sotaque dos australianos cria para compreender frases banais… os meus Western Blots que ficam bonitos (e os que não funcionam), fazer resenhas sobre a fauna e flora locais (vale a pena!) e é claro, mostrar um pouco do que tenho feito. Talvez alguns posts sejam ficção, e outros sejam relatos de fatos que me ocorram… a maioria certamente será o meu ponto de vista sobre as coisas e deverão aparecer algumas coisas serias sobre história, política geografia, ciência….

Espero que vocês não fiquem muito chocados com meus constantes erros gramaticais… (eu só sei escrever usando as regras gramaticais antigas… ridículo isso!)

Não criem muitas expectativas… não gosto de pressão e sou meio ocupado/preguiçoso.

Sejam todos bem-vindos … podem comentar à vontade que ninguém vai ver…

I hope you enjoy it!